Astrologia
Uma viagem para cada signo em 2023

Uma viagem para cada signo em 2023

Cada destino de viagem tem uma característica e energia que enfatiza e promove um aspecto particular em cada um de nós. A verdade é que procuramos nos nossos destinos não apenas lugares, mas também energias e conexões que precisam ser trabalhadas dentro de nós.

Portanto, antes de fazer uma escolha apressada para um destino de viagem, temos que primeiro olhar para o nosso mundo interior. Nos perguntar o que precisamos trabalhar e qual energia precisamos atrair para a nossa vida. A partir disso, seremos capazes de encontrar um lugar no planeta, seja na calmaria de uma praia, no caos de uma cidade grande ou no alto de uma montanha, que tenha o poder de nos ajudar e nos transformar na nossa melhor versão.

E existem diversas ferramentas que podem te auxiliar nesse processo. Nesse artigo de blog traremos uma visão com relação aos aspectos astrológicos para sugerir uma viagem para cada signo em 2023. Afinal, esse será um ano emocionante com muitas viagens para todos os signos, descobrindo novas formas de navegar e explorar o mundo e de se relacionar com a sociedade e com nós mesmos.

E aí, pronto para descobrir qual jornada você irá trilhar em 2023?

Áries – Índia

A Índia é uma explosão de sensações e experiências que te transformará por inteiro.

Áries é um signo de caráter forte e que valoriza desafios e aventuras. Os arianos começarão o ano com ótimas viagens, principalmente em lugares que desenvolverão e aprofundarão a sua conexão com a espiritualidade. Não deve ser surpresa que a Índia é o destino de viagem perfeito para você experimentar novas culturas, se conectar com pessoas diferentes e com a sabedoria indiana. O primeiro semestre do ano é um momento emocionante para você viajar, já que Júpiter, o planeta da expansão, sabedoria, fé e oportunidade estará em Áries trazendo essa expansão para a sua vida.

Touro – Patagônia

A natureza viva da Patagônia transborda de tanta exuberância.

Touro é um signo de terra que gosta de estar cercado de amor e beleza. E nesse ano, Júpiter, o planeta da expansão, sabedoria e oportunidade estará em Touro a partir do dia 16 de maio, dando a você uma visão mais ampla da vida e um desejo por aventura. A Patagônia é um destino que te trará conforto e uma dose de aventura enquanto está conectado com a natureza. Um convite para despertar todos os seus sentidos em um lugar onde as pessoas vivem em harmonia com a terra, enquanto você experimenta alimentos frescos e se aventura em trilhas e paisagens deslumbrantes.

Gêmeos – Amazônia

A Amazônia te trará presença e te conectará com a natureza que existe dentro e fora de você. Saiba mais sobre Alter do Chão clicando aqui.

A partir de 2023 as viagens para os geminianos mudarão completamente. Com a saída de Plutão em Capricórnio para a entrada em Aquário por um período do ano, você será convidado a se desafiar e se aventurar por novas culturas, expandindo a sua visão de mundo e buscando uma melhor versão de si. A Amazônia é um destino que pode te atrair e te convidar a mergulhar em uma conexão mais profunda e pura com a natureza, seja em seus rios ou em sua floresta. Lá você também será convidado a expandir sua relação com o outro, ao se conectar com as comunidades indígenas, o que te levará a uma maior compreensão de si mesmo.

Câncer – Bali

Além da conexão com a água, em Bali você se conectará com um universo de costumes ancestrais e com muita espiritualidade.

Os cancerianos são viajantes que adoram aprender por meio de experiências imersivas. Nesse ano, a partir de 7 de março, Saturno ingressa em Peixes, abrindo novos caminhos para os seus relacionamentos e te trazendo uma nova visão de mundo. Além disso, Júpiter entrará em Touro, uma parte do seu mapa que corresponde aos amigos e a comunidade. Bali é uma terra com tradições fortes, uma imensa espiritualidade e uma arquitetura deslumbrante que te apresentará uma forma de vida onde a união e a comunidade são valores essenciais.

Leão – Atacama

O Atacama é um lugar que nos possibilita realmente ver que o que está acima, também acontece com a gente aqui embaixo.

Por Leão ser um signo regido pelo Sol, os leoninos tendem a preferir destinos com atividades ao ar livre, regadas com uma dose de aventura. Até 15 de maio de 2023 Júpiter viajará pela sua nona casa de viagens, espiritualidade e terras estrangeiras, e os eclipses em Áries e Libra em abril e outubro te despertam um desejo genuíno de explorar o mundo. Sendo assim, a temporada de Áries entre 20 de março e 20 de abril é uma época perfeita para viajar para o exterior. Com relação ao destino, o Atacama é o lugar perfeito para você! O maior deserto seco do mundo te abrirá portas para explorar a natureza, seja nas suas lagoas cristalinas, nos seus vulcões fumegantes ou enquanto observa as estrelas.

Virgem – Lençóis Maranhenses

A imensidão de dunas de areia branca e lagoas de águas doce e cristalina dos Lençóis Maranhenses é um fenômeno único e transformador.

Os virginianos são viajantes que adoram organizar os mínimos detalhes antes de partir em uma aventura. Gostam também de viver experiências imersivas, aprofundando suas conexões com a comunidade local enquanto exploram a natureza. Fazer a travessia nos Lençóis Maranhenses te desafiará a andar nas dunas enquanto te presenteia com as mais lindas lagoas. Além disso, você terá uma experiência única de conexão com a comunidade local. Júpiter, planeta da expansão e espiritualidade, viaja através da sua nona casa de viagem a partir de 16 de maio, uma data que te animará ao começar a planejar a sua aventura. Além disso, Júpiter te trará uma vontade de viajar com um ente querido ou te abrirá para novas conexões durante a viagem, especialmente em agosto e setembro.  

Libra – México

O México te presenteará com uma natureza exuberante, muita história e misticismo.

Os librianos adoram se conectar com novas culturas e se preocupam em aprender coisas novas enquanto viajam, seja ao absorver fatos sobre os costumes e a geografia local, ou encontrando formas de praticar um novo idioma. Além disso, esse novo ano marca o início de um novo ciclo transformador e repleto de autodescoberta por meio de novas conexões. O México é um destino perfeito, que te tirará da sua zona de conforto e te apresentará novas maneiras de aproveitar a vida com muita confiança e criatividade. Um destino que mistura saberes ancestrais com cenotes e praias paradisíacas.

Escorpião – Chapada Diamantina

A Chapada Diamantina é considerada um oásis em pleno sertão nordestino e fica localizada no coração da Bahia. Saiba mais sobre esse paraíso clicando aqui.

Escorpião é um signo de água associado a transformação e a intensidade. Nos últimos 3 anos pessoas desse signo viveram grandes transformações, mas a partir de 7 de março, Saturno deixa o signo de Aquário, para o signo de Peixes, trazendo uma sensação de maior fluidez, enquanto te convida a priorizar o prazer, a diversão e a criatividade. A Chapada Diamantina te convidará a sair do ritmo acelerado da cidade para mergulhar na natureza e receber a abundância que você merece. Uma viagem para abrir o coração e receber tudo aquilo que você vem plantando enquanto explora a natureza mais pura dentro e fora de si.

Sagitário – Egito

O Egito guarda os grandes mistérios da humanidade e dos segredos da ancestralidade no planeta. Descubra 10 lugares incríveis para conhecer na sua viagem clicando aqui.

Por ser um signo de fogo, os sagitarianos costumam gostar de viajar para lugares que envolvam aventura e diversão. A partir de 7 de março de 2023, Saturno deixa Aquário para Peixes, te despertando um interesse mais profundo por viagens relacionadas a sua ancestralidade e a ancestralidade do mundo. E não há lugar melhor que o Egito para mergulhar nos mistérios da humanidade. Lá você poderá explorar templos, visitar museus, voar de balão e navegar pelo rio Nilo enquanto se conecta com a sabedoria ancestral de toda a humanidade.

Capricórnio – Peru

 O misticismo e a história ancestral caminham nas montanhas do Peru.

Capricórnio é um signo regido por Saturno, planeta ligado a maturidade, por isso pessoas desse signo costumam gostar de lugares com uma energia mais antiga e ancestral, além de se conectarem com muita fluidez em lugares com montanhas. Em 2023, os capricornianos mudam o foco de se sustentar no modo de sobrevivência para uma necessidade maior de explorar mais o mundo com suas próprias pernas. Por isso, o Peru é o destino ideal para os capricornianos, unindo ancestralidade e natureza em um lugar que é paraíso de história, arqueologia e de misticismo.

Aquário – Pantanal

O Pantanal é um destino incrível e uma das regiões mais bonitas e com 
maior biodiversidade do Brasil.

Aquário é um signo que gosta de fugir do óbvio, portanto, são viajantes que preferem lugares diferentes e muitas vezes pouco conhecidos. Nos últimos 3 anos você viveu um grande mergulho interno e agora é a hora de refletir sobre o caminho que trilhou desde março de 2020, quando Saturno, seu planeta regente entrou em Aquário. E o Pantanal é um destino que te fará enxergar a força que existe dentro de você ao se conectar com a natureza exterior, seja observando as onças caçando, famílias de ariranhas ou deslumbrando um lindo nascer do sol.

Peixes – Monte Shasta

O Monte Shasta é um vulcão extinto e é um dos maiores picos vulcânicos dos Estados Unidos, sendo considerado por muitos um dos lugares mais sagrados do mundo. 

Os piscianos são exploradores que gostam de destinos que despertem a sensibilidade, a espiritualidade e que proporcionem uma grande imersão e transformação. Além disso, a água tende a ser um elemento importante na sua vida, e especialmente esse ano, procurar locais com laços profundos com a água será fortalecedor para o seu processo. O Monte Shasta nos Estados Unidos é um destino perfeito, já que é considerado um dos lugares mais sagrados do mundo. Lá você poderá navegar pelos mistérios e lendas da montanha mágica da Califórnia enquanto explora cavernas e cachoeiras de tirar o fôlego.

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *