COSMOLOGIA
Os Chakras do Planeta: os sete portais energéticos ao redor da Terra

Os Chakras do Planeta: os sete portais energéticos ao redor da Terra

Poderosos pontos de energia que carregam o planeta inteiro com vitalidade espiritual – assim como as pessoas e os animais, a Terra também possui Chakras. E para melhorar, podemos visitá-los e nos carregar das energias singulares que eles têm a oferecer.

Lugares como vistas e monumentos sagrados marcam esses sete Chakras da Terra, que comumente são visitados de maneira cerimonial para a busca de cura e conexão profunda com a nossa mãe Terra e com o poder cósmico.

Em um momento pandêmico o qual ainda estamos vivendo, é natural que estejamos sedentos por novas energias pós pandemia. Que tal embarcar com a Amana nessa jornada mística? Agrupamos sete destinos incríveis que são considerados também os portais energéticos da Terra.

Possíveis centros de força, denominados como os Chakras Planetários, são lugares demarcads pelas “Linhas de Ley”, que seriam a energia que envolvem o planeta de modo similar a uma fita de DNA, estudadas e teorizadas por Pitágoras e popularizadas no ano de 1921 pelo arqueólogo Alfred Watkins. Vamos juntos?

A consciência humana e os Chakras da Terra:

Os Chakras da Terra representam sua totalidade e estão interconectados com a consciência deste planeta, da mesma forma que o estado de seus chakras representa sua energia.

É o espelho do mais alto nível de evolução espiritual no planeta, ao mesmo tempo em que tentam elevar a vibração por toda a Terra.

Por isso, os chakras da Terra estão sempre alocados em lugares espirituais altamente carregados, onde às vezes conscientemente, às vezes inconscientemente, pessoas com mentalidade espiritual são atraídas durante anos para visitar e morar.

É certo dizer que ainda existem variações em diferentes estudos a respeito de onde alguns dos chakras localizam-se. Entretanto, essa informação foi canalizada e calculada graças à geometria sagrada.

Desta forma, conclui-se que um chakra – o sexto, ou cachra do terceiro olho, está em constante movimento. Os demais lugares dos chakras estão confirmados.

Quais são os sete lugares e seus Chakras?

Todos esses locais listados abaixo, sem exceção, têm energia única e potente, isso significa que visitar qualquer um deles pode impulsionar em larga escala o seu crescimento espiritual. São eles:

  • Chakra de Raiz: Monte Shasta, Califórnia
  • Chakra Sacral: Lago Titicaca, Peru-Bolívia
  • Chakra do Plexo Solar: Uluru-Kata Tjuta, Austrália
  • Chakra do Coração: Stonehenge, Inglaterra
  • Chakra da Garganta: a Grande Pirâmide
  • Chakra do Terceiro Olho: Europa Ocidental
  • Chakra da Coroa: Monte Kailash, nos Himalaias

Nos próximos dias, nós da Amana nos comprometemos em contar mais detalhes sobre cada um desses lugares energéticos e incríveis!

É bom lembrar que essas sete localidades são consideradas os Chakras, porém já sabemos que o planeta está repleto de Portais Energéticos magníficos, envoltos de conexões que sempre buscamos para as nossas jornadas.

Para te ajudar nessa imersão que estamos prestes a deixar fluir, deixamos como indicação o episódio “Chakras do Planeta e Viagens com Propósito” do PodCast da Karen Travels, uma criadora de conteúdo apaixonada por inspirar pessoas a acreditarem nos seus sonhos!

Nesse episódio a Karen dá mais detalhes sobre os Chakras do nosso corpo e faz relação aos Chakras do Planeta. Vem ouvir:

Mas e você? Qual Chakra ou Portal Energíco do Planeta está na sua lista dos lugares que mais sonha em conhecer?

Fiquem ligados que semana que vem começaremos a falar com mais detalhes sobre os Chakras do Planeta! Nos vemos em breve! 🙂

Fontes: Glamurama e Wemystic

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *